sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FEIRA DE SCRAPBOOKING


Gente, estive na feira de scrapbooking em São Paulo. Quase enlouqueci. Tive que ir embora para não gastar o que não podia. Dava vontade de comprar tudo.Tirei as dúvidas e "xeretei "em tudo. Mas comprei algumas "coisinhas".
É o material básico. Base de corte, carimbos, estilete, furadores, régua e papéis.Para minhas amigas que fazem scrap, isso é material de iniciante. E eu faço scrap há 2 anos. Mas eu começei a fazer scrap por acaso. Eu tinha uma loja de aviamentos. Vendia fitas, botões, etc. E vendia também alguma coisa de papelaria: papel de presente, cartolina e outros. Quando os cartões de aniversário que eu tinha para vender acabaram , resolvi fazer os cartões em vez de comprá-los do atacadista. E usei o material que tinha aqui: papel color set, fitas, botões. Deu tão certo que não parei mais. Mas eu sentia falta do material básico. Agora não tenho mais a loja, mas ainda tenho muitos botões e fitas para usar.Hoje passei o dia "testando" minha compra. Adorei tudo.
Me aguardem !!!

Nenhum comentário: